quarta-feira, 3 de junho de 2015

Para recordar

Quero que você saiba que te amo demais. Esperei anos por uma gravidez que nunca acontecia. Você sabe o quanto eu te quis, o quanto torci para ficar grávida e o quanto fiquei feliz ao te descobrir dentro de mim. Foi como se meus sonhos finalmente tivessem se tornado realidade. E Deus foi muito bom comigo, pois so não me deu o filho que eu queria, como também me mandou de bônus, uma criança maravilhosa, que nunca me deu trabalho.


Você é uma criança feliz, sorridente, alegre, sadia, saudável e isso eu só posso agradecer.


Nunca fui tão feliz e nunca tinha me sentido tão realizada quanto agora que me tornei mãe. Adoro cada pedacinho do meu dia. Adoro cuidar de você, brincar com você, conversar, cuidar das tuas roupas, cantar para você. É tudo tão gratificante!


Cada sorriso que você me dá é como se fosse o primeiro. Sei de cada coisa nova que você fez no dia. E eu só posso agradecer a Deus por isso.


Te amo demais, meu filho.

Bom dia...



22/01

Você nunca foi de muitas palavras, nem muitos presentes, nem muitos chamegos. 

Acho que por isto, as coisas que venham de você tenham tanta importância. 

Hoje, quando acordei, tinha uma mensagem tua no celular. A música Linger - The Cranberries. Confesso que me reportei há uns 10 anos quando ouvia estas - e outras músicas - todos os dias. Vocês cresceram ouvindo Cranberries, The Mission, Sister of Mercy, Diary of Dreams e outros. E era um tempo em que eu ouvia música todos os dias, simplesmente vivia de música. (Não sei o que mudou). 

Eu ainda gosto demais de músicas, ainda tenho minhas "trilhas sonoras" - músicas que me reportam a tempos antigos, à situaçoes engraçadas, a encontros inesperados. 

Mas eu não imaginava que minhas músicas tivessem marcado vocês também. E foi tão gostoso saber que você ouviu uma delas e se lembrou de mim, exatamente como me lembro de coisas e pessoas quando as ouço. 

Tudo bem que me assustei, pois, como disse, você não é o que demonstra as coisas. Então achei que tivesse sido por engano. A resposta veio rápida - e educada - como só você sabe ser. 



E este foi o melhor jeito de acordar.