terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eu te amo, mae



Ontem foi um dia dificil para ele. 
Moramos muito longe da cidade e onibus e trem para ca sao de hora em hora, e em alguns horarios o intervalo entre eles chega a 2h30.

Entao, ele perdeu o horario do onibus de 1h15. O resultado para ele foi catastrofico. Foi para a estaçao e cancelaram o trem das 13h45.

O jeito era esperar o das 14h35. Que tambem foi cancelado. E sò avisaram no ultimo minuto. Entao ele desceu correndo para o ponto de onibus de onde sairia um as 14h45. Nao chegou a tempo. Voltou para a estaçao, chorando porque estava com frio e com fome. 

As 15h20 ele viu ser cancelado outro trem e outro as 16h35. Mais uma vez rolaram lagrimas de desespero e de vontade de estar em casa, de barriga cheia, sentado no sofa da sala quentinha. 

Por sorte o trem que passa esporadicamente as 16h45 nao foi cancelado e ele chegou em casa as 17h10, cansado, com fome e com o animo esgotado. 

Tocou a campainha e quando abri a porta, ele me abraçou forte e disse: - eu te amo mae. Muito. 

As vezes a gente precisa de uma sacudida para perceber as coisas boas que temos. Acho que foi isso que aconteceu com ele hoje. 

E sò para constar, eu tambem, Gui, te amo muito. Mais do que voce possa imaginar. 

1 comentários:

  1. Puxa, que horror... Meu coração ficou apertado de imaginar a situação que ele passou e a alegria em chegar em casa!
    Um ótimo dia 29 para você! Bjus.

    ResponderExcluir