quarta-feira, 15 de março de 2017

Dia das mulheres by Guilherme Faga

Sabe aquela pessoa que nunca manda nada? Quando escreve é especial. Por isto, precisa guardar... 



Gostaria de mandar um bom dia especial para as mulheres que fizeram e fazem parte da minha vida. Mulheres que me ensinaram a viver, que me apoiaram, que me ajudaram, mulheres que batalharam muito mais do que muito homem para alcançar oque possuem hoje, mulheres que me mostraram e ajudaram a fazer com que eu me tornasse o homem que sou hoje.

Cris Faga Lene Fagá Francisca Fagá Neia Freire Eliana Pereira Luana FagaJúlia Ferreira Torres Emilly De Oliveira Virginia Grisotto e muitos mais.



Ha 2 seculos 170 mulheres morreram em uma fábrica porque queriam direitos iguais, embora o tempo tenha passado essa luta ainda continua, esse é um apelo a todas as mulheres, nao parem de lutar, vocês sao oque há de mais forte e belo nesse mundo. Aproveitem as flores, os chocolates e o carinho vocês merecem todos os dias! Obrigado

0 comentários:

Postar um comentário