quarta-feira, 15 de março de 2017

19 anos

Feliz aniversário

Há exatamente 19 anos, nascia você, aquele que seria capaz de realizar o maior sonho da minha vida: SER MÃE. 


E foi então que eu percebi que eu era capaz de amar alguém mais que a mim mesma. Foi então que entendi o que é ter uma parte do nosso coração fora do corpo. 
Você é uma pessoa maravilhosa, inteligente e criativa e eu tenho um orgulho enorme de você. 
Eu te desejo, não só hoje, mas em todos os dias da tua vida que você seja feliz, que encontre teu ideal, que siga teus instintos. 


Eu sei que você é capaz de coisas grandiosas e, por mais que eu brigue, não perco a fé em você, porque vejo o enorme potencial que há em você. 
Siga teu caminho, lute pelos teus ideais, persista! Não desista diante das primeiras dificuldades, porque, acredite, haverão muitas no caminho. 


Um dos dias mais felizes da minha vida foi quando você nasceu. E posso dizer que um outro foi quando você voltou. 

Tivemos alguns percalços durante a tua adolescência - e ainda temos alguns - mas uma das coisas que jamais vou me esquecer foi teu abraço quando a frase critica passou. 

Eu te amo muito. Exatamente do jeito que você é. E obrigada por ter realizado o sonho da minha vida. FELIZ ANIVERSÁRIO, meu filho, meu mundo Guilherme Kallan

0 comentários:

Postar um comentário