quarta-feira, 15 de março de 2017

Agradecimento ao dia das maes

Hoje, mais do que qualquer outro dia, quero agradecer, primeiro à minha mãe que me deu o dom da vida.

Mas principalmente quero agradecer aos meus filhos que me deram a oportunidade de ser mãe. Não é uma tarefa tão fácil assim, aliás, na maioria das vezes é bem difícil. É difícil no começo definir o choro do bebê, mas quando aprendemos nos sentimos as maiorais.

É difícil não deixar cair aos primeiros passos, e ensinar as minhas palavras. É difícil o primeiro dia de aula, o primeiro namoro, a primeira saída de casa. E cada fase tem a sua peculiaridade, a sua dificuldade.

Obrigada por terem me escolhido. Sei que não sou perfeita e ainda erro muitas vezes, e vou errar outras tantas, mas jamais se esqueçam que o amor que tenho por vocês é imenso, único e soberano.

Por vocês eu daria a minha vida sem pensar duas vezes.





GuilhermeLuana e Renzo Obrigada por serem o meu motivo de comemoração no dia de hoje. Vocês são os melhores presentes que a vida me deu.
Amo vocês mil vezes infinitamente.

0 comentários:

Postar um comentário