quarta-feira, 29 de março de 2017

E já é de novo aniversário

Mais um ano. Hoje você entra definitivamente na idade adulta. A cada ano novos desafios e obstáculos. Acho que até agora você vem se saindo bem.

Ainda me lembro da primeira vez que te peguei no colo. Naquela época, quem fazia cesárea não podia levantar a cabeça nem falar. Mas eu não me importei com isto.  Enquanto corriam lágrimas dos meus olhos eu cantei "Adormecer" para você. E te amei como nunca tinha amado nenhuma outra pessoa até aquele momento.

Obrigada meu filho por fazer parte da minha vida. Obrigada por me deixar ser tua mãe. Obrigada por ter me ensinado a ter mais paciência, mais compaixão, mais força.

Desejo que em cada dia da tua vida, mesmo nos mais sombrios, você encontre um motivo para sorrir e continuar lutando pelo que acredita. Que você conquiste teus ideais. Que faça aquilo que te faz feliz.

Que teu caminho seja mais leve que o meu.  Que as alegrias sejam maiores. Que as dores sejam menores.

E que saiba que pode contar comigo sempre. Estarei sempre por perto, mesmo quando estiver distante. Queira você ou não.

Te amo infinitamente.
Feliz aniversário

0 comentários:

Postar um comentário