quarta-feira, 15 de março de 2017

20 anos....

Sabe Guilherme, Hoje foi um dia corrido, cheio de trabalho e eu estava super agitada. O Renzo querendo atenção e eu nem consegui passar sequer 10 minutos com ele. E briguei com ele um pouco antes dele ir dormir. 

E quando os olhos dele se fecharam e ele entrou no mundo dos sonhos me bateu um arrependimento pelos momentos que não dediquei. 


E quer saber o motivo? Você! 



Hoje é teu aniversário. Hoje você completa 20 anos e praticamente 2 longe do meu colo. E sinto muita falta do tempo que te embalava e brincava com você. 


Você sempre me ensinou muitas coisas, mesmo sem saber. Por tua causa sou mais indulgente, mais "deixa para lá". Você me ensinou que a vida é feita de momentos que passam com um piscar de olhos e por isto me ensinou a me agarrar ao presente e vivê-lo intensamente.


Você me ensinou que eu não estou certa o tempo todo, aliás, na maioria das vezes não estou. E que não é vergonha nenhuma admitir os erros de pedir desculpas. 


Você me ensinou a ser mãe de uma maneira única. Confesso que muitas vezes me senti frustrada e desiludida, achando que estava errando demais. 


Mas hoje vendo o homem que voce se tornou vejo que valeu a pena cada erro e cada acerto.
Tenho um orgulho enorme do homem que você é.


E te amo com todo o meu coracao. E vou te amar sempre por toda eternidade. 


Feliz aniversário. 


P.S. Se você leu até o final já é uma grande vitória para mim.

0 comentários:

Postar um comentário