terça-feira, 1 de junho de 2010

01 de Abril de 1996

Recebemos alta as 11:30h, apesar da ictericia. Fui para a minha casa que o papai decorou com flores e um cartão de boas vindas para mim e para a mamãe. Foi ele quem foi buscar a gente na maternidade.

Depois o vovô Armando veio logo em seguida. Tinha ido para o hospital, mas como a gente já tinha tido alta, ele veio para cá. Foi ele quem me deu meu primeiro banho. Aliás, este foi o pedido que ele fez no dia que soube que a mamãe estava grávida. 



A tia Cristina quem me trocou quando fiz o primeiro coco em casa.


Tive minha primeira dor de barriga e deixei a mamãe apavorada. À noite a vovó Francisca veio me ver e ajudar a mamãe a cuidar de mim, e como toda vó coruja ficou babando em cima de mim.



Recebi um monte de visitas hoje: A Aurora, a D. Concilia, Junior, Juquinha e a Adriana.



Guilherme, meu filho
Esperei por você muito mais que 09 meses. Na verdade foram anos querendo engravidar, sem nunca conseguir. Talvez por isso amei você desde o momento que soube que estava grávida e apesar de todos os incômodos, apesar da situação financeira, curti cada minuto da minha gravidez. Cada descoberta, cada chute, cada movimento seu era uma alegria imensa para mim.

Tive medo, e ainda tenho, de não conseguir ser uma boa mãe, mas tenha a certeza de que estou se sempre me esforçarei ao máximo.

Te ver ali deitado, ao meu lado, na maternidade foi a emoção mais forte e bonita que já senti até hoje. Fiquei te olhando enquanto lágrimas de felicidade caiam dos meus olhos enchendo meu coração de amor. E hoje, saiba que amo você mais do que qualquer pessoa deste mundo. E cada vez que te olho, descubro um motivo a mais para amar.

Hoje sei que a minha vida não tem mais valor sem você. Como sei também que, nada, nem ninguém neste mundo todo, até hoje havia me feito tão feliz.

Você é o sonho mais lindo que a vida me deu em forma de realidade.

0 comentários:

Postar um comentário