sexta-feira, 4 de junho de 2010

17 de Outubro de 1997

Deus, em Sua infinita bondade me deu o maior e mais puro de todos os presentes: MEU FILHO. E todas as noites, quando me deito, mesmo que eu não agradeça com palavras, olho para aquela criatura e agradeço com o amor que sinto o presente mais valioso que Nosso Pai me deu. Nessa criatura encontro forças para viver, para lutar, para esperar pelo futuro. Nessa criatura se concentra todas as minhas esperanças, pois trabalho para dar sustento a ele, vou ao Centro para alimentar seu espírito – e o meu também – de conhecimento e amor. È por esta criatura que luto por um amanha melhor. É por esta criatura que modifiquei meu modo de pensar e agir, meu egoísmo, meu orgulho e minha ambição.

É nesta criatura que encontrei a verdadeira felicidade.


Guilherme, te amo do tamanho do mundo inteiro e muito mais.

0 comentários:

Postar um comentário