Por Cristiane Fagá:
Guilherme Kallan Fagà Lourenço, meu filho!
Quando é que você vai nascer, hein?! Já não agüento mais de tanta ansiedade. Já te amo antes mesmo de você nascer. Tomara que eu consiga ser uma boa mãe.
Data de nascimento: 30/03/1996
Horario de Nascimento: 00:15 h
Local de Nascimento: Maternidade São Paulo
Rua Frei Caneca, 1245
Signo: Aries
Registro da Maternidade: 37164
Quarto: 413 – B
Peso:
Altura:
Grupo Sanguíneo: B Positivo
Guilherme, meu filho
Esperei por você muito mais que 09 meses. Na verdade foram anos querendo engravidar, sem nunca conseguir. Talvez por isso amei você desde o momento que soube que estava grávida e apesar de todos os incômodos, apesar da situação financeira, curti cada minuto da minha gravidez. Cada descoberta, cada chute, cada movimento seu era uma alegria imensa para mim.
Tive medo, e ainda tenho, de não conseguir ser uma boa mãe, mas tenha a certeza de que estou se sempre me esforçarei ao máximo.
Te ver ali deitado, ao meu lado, na maternidade foi a emoção mais forte e bonita que já senti até hoje. Fiquei te olhando enquanto lágrimas de felicidade caiam dos meus olhos enchendo meu coração de amor. E hoje, saiba que amo você mais do que qualquer pessoa deste mundo. E cada vez que te olho, descubro um motivo a mais para amar.
Hoje sei que a minha vida não tem mais valor sem você. Como sei também que, nada, nem ninguém neste mundo todo, até hoje havia me feito tão feliz.
Você é o sonho mais lindo que a vida me deu em forma de realidade.
Aqui estão registradas as minhas memórias
Aqui, estão as memórias do Guilherme e os primeiros passos dele neste mundo:
Aqui, vocês podem acompanhar um pouco da Luana:
E aqui, a caminhada do Renzo:
Todos são igualmente importante. E cada um deles conta um pedacinho de nós.
Divirtam-se
0 comentários:
Postar um comentário