sexta-feira, 4 de junho de 2010

24 de Novembro de 1997



Mamãe começou a trabalhar. Não gosto de ficar longe dela, mas é preciso.

Depois disso, deixei de escrever no diário do Guilherme. 
A correria do trabalho mudou tudo. 

Em dois meses, eu e ele nos mudamos para um quarto e cozinha com banheiro do lado de fora. Não tínhamos nem televisão. Mas éramos felizes.  

Eu saia de casa as 7h da manhã com o Gui a tiracolo e o deixava na escolhinha, onde só ia buscá-lo as 19h. Chegava em casa fazia janta, lavava e passava roupa, limpava a casa. Enquanto isso o Guilherme brincava ao meu lado. E cantávamos juntos e eu contava como tinha sido o meu dia e ele me contava como tinha sido o dia dele.

Ás vezes eu ficava muito cansada. Mas todos os dias agradecia á Deus a dádiva do meu filho lindo e amado.

0 comentários:

Postar um comentário