sexta-feira, 4 de junho de 2010

Luana em minha vida

Mamae está grávida. Fiquei bem feliz, já que fui eu quem pediu para o Papai do Céu colocar um bebe na barriga dela. É uma menina e fui eu quem escolhi o nome: Luana.



Este ano teve apresentação na escolhinha. Eu fui o que dancei mais bonitinho. E não é corujice não. As outras crianças ficavam errando os passinhos. Dessa vez só foi a mamãe. Papai não pode ir.



Passamos o dia 31/12/99 na casa da tia Le. A primeira pessoa para quem a mamãe deu Feliz Ano novo foi para mim. A segunda fui para a Luana, ainda dentro da barriga dela.



No começo eu tinha muitos ciumes da Luana. Mas, quando ela nasceu, no dia 15 de março, o ciumes passou um pouco. Fui a primeira pessoa a segurá-la no colo e isso me tranquilizou. Entendi que ela não estava "roubando" a minha mãe. Na verdade, agora ela era um pedacinho minha também - a minha Pipica - como eu a chamava.




Ajudei muito a mamãe, já que ela quase entrou em depressão. Foi uma gravidez bem difícil. Nos dias que a mamãe passava o dia chorando, ou brigando com a Lua, era eu quem cuidava dela, apesar de ser tão pequenininho.

Mas foi um período muito bom.

0 comentários:

Postar um comentário