sexta-feira, 4 de junho de 2010

Abril de 1997

02/04/97 – O vovô fez questão de fazer uma festinha de aniversario para mim. Meu primeiro aniversario. Vieram poucas pessoas, mas eu adorei cantar parabéns. Mas quem ficou mais orgulhoso foi o vovô.


Sabe, o vovô tem outros netos que são filhos dos filhos do primeiro casamento dele. Mas ele não tem muito contato com eles. Então, praticamente, sou seu primeiro neto. O primeiro que ele acompanha o crescimento, o primeiro que ele mima. Então, por isso, já viu, né? Ele fica todo babão. Faz absolutamente tudo por mim. Eu adoro isso.

 06/04/97 – Papai também voltou de Porto Seguro. Disse que não queria ficar lá sem a gente. Ai hoje fomos na Serra da Cantareira. Foi um dia legal.

 21/04/97 – Fui pela primeira vez ao Parque do Ibirapuera. Fomos eu, o papai e a mamãe. Andei de bicicleta na cadeirinha do papai, comi pipoca, algodão doce. Brinquei no escorregador e no balanço. Adorei!

O vovô está me ensinando a fazer xixi sozinho, sem fraldas. Querem saber onde?
Na plantinha da vovó... hi hi hi
Adoooooro!!!!!
É a minha diversao!



0 comentários:

Postar um comentário