sexta-feira, 4 de junho de 2010

19 de Junho de 1996

Passo o dia todo com a mamãe enquanto o papai vai trabalhar. Brincamos muito. Ela me conta historias. Já fico sentado no carrinho e dou muitas gargalhadas. Falo “angu” e “gu” o tempo todo e fico muito contente quando ouço o que eu falo.


Por Cristiane Fagá
Amo meu filho. Preciso dizer? Às vezes tenho medo de precisar voltar a trabalhar e ter que deixar meu filho com outras pessoas. Não queria ter que me separar dele antes dos seus 3 ou 4 anos de idade. Como já disse, queria ser a primeira a vê-lo cair, andar, engatinhar, falar sua primeira palavra, seja ela qual for. É claro que se não for “mamãe” vou ficar morrendo de ciúmes, mas quero ser a primeira em tudo na vida dele. É tão bom quando vejo ele sorrir, gritar.... queria muito poder continuar vendo as gracinhas dele.

Guilherme, amo você do tamanho do mundo inteiro e muito mais.





0 comentários:

Postar um comentário