sexta-feira, 4 de junho de 2010

Um pouquinho de Agosto



24/08/96 – A vovó Francisca veio dormir aqui e ficou comigo para a mamãe ir fazer um curso de como fazer cartão.

25/08/96 – Almocei no cadeirão sozinho pela primeira vez. Novidade, né? Hoje também o papai trocou, pela primeira vez, a minha fralda.


 26/08/96 – Gosto muito de ficar sentadinho. Não preciso de apoio para isso. Só para ficar de pé.


27/08/96 – Pediatra. Mil elogios. O Dr. Disse que sou muito inteligente e precoce e que faço coisas que só deveria fazer aos 7 meses. Cresci 7cm e engordei 1kg desde a ultima consulta. Agora vamos incluir mingau de manha e janta a noite na minha alimentação.


28/08/96 – O vovô Armando veio para cá e ficou fazendo eu repetir “gui gui”. Ele adorou. Eu também aprendi a pedir para repetir a brincadeira.


30/08/96 – Cinco meses. Ganhei de presente um mordedor, um short e um brinquedinho. Adoro fazer aniversario.

0 comentários:

Postar um comentário