sexta-feira, 4 de junho de 2010

05 de Junho de 2006



A mamãe andou meio distante do meu diário. Talvez por estar tão abobada comigo que não faz mais nada. Passa o dia todo me olhando e conversando comigo. O vovô Armando vem me ver toda semana e é todo corujão. A vovó Francisca também todas as vezes que vem me ver me traz algum presente. E também vem todas as semanas. Já brinco com a mamãe. Fico todo durinho e sò quero ficar de pé. Já dou boas risadas em troca de algumas brincadeiras.


Neste mês engordei 1.100kg. Já estou com 5.100kg e 58.5 cm. Ainda durmo no quarto da mamãe no carrinho porque acordo de madrugada para mamar. A mamãe mandou algumas fotos para a tia Leninha em Londres e ela mostrou para todo mundo dizendo que sou o garoto mais bonito do planeta. Ela mandou pra mim uma chupeta por um amigo dela que foi passear là.

Quando não está frio, antes do banho, a mamãe faz massagens em mim e eu adoro. As minhas cólicas diminuíram e eu já não choro mais tanto de do. Passo o dia com a mamãe que brinca muito comigo e a gente conversa bastante. Quando o vovô Armando vem para cá ele também fica conversando comigo e dizendo que vai me levar para tomar sorvete escondido da mamãe – mas ela já sabe. A vovó Francisca diz que vai me levar ao Playcenter e o tio Ju e o tio Dully dizem que vão me ensinar a jogar bola e empinar pipa. Desse jeito eu vou ter uma infância bastante ocupada. Por enquanto eu ainda sou um bebe e a minha maior façanha é apoiar os pezinhos em lugares para tentar ficar de pé e fazer bolinhas de cuspe – adoro isso.

O papai me chama de Tartaruga Ninja, porque quando ele me coloca de bruços em cima da barriga dele eu levanto a cabeça e estico o pescoço igualzinho a uma tartaruga.

O vovô Armando e a vovó Francisca sempre vem me ver, e ajudam muito a mamãe a cuidar de mim.

Como o tempo esfriou um pouco ando dormindo bastante e já falo angu.

Presentes que já ganhei:
Papai: Camiseta do Corinthians, nave espacial, banheira, travesseiro de ursinho, blusa de frio, tênis

Vovô Armando, vovó Francisca: carrinho, conjunto para sair da maternidade, cobertor, manta, fraldas, macacões – um monte deles – e um radio.

Tio Joao José: 1 colchão

Bisavó Ozelia: 4 pagoes, 5 macacões, 1 sapatinho

Tia Nana: berço, 8 macacões, 1 conjuntinho, móbile, 3 mamadeiras, fraldas

Tio Marcelo: saco de dormir

Tia Le: chupetas

Tio Ju e tio Dully: um conjunto de carrinhos.

0 comentários:

Postar um comentário