sexta-feira, 4 de junho de 2010

29 de Maio de 1996

Passear de carrinho com a mamãe nas ruas de Perdizes! Adoro! Fico todo feliz! Tirei fotos com o macacão cinza.







Por Cristiane Fagá
Oi meu filho,


Sabe, demorou muito tempo para eu descobri o que eu gosto de fazer. Sempre tentei encontrar um “porque” para a minha vida, um motivo para existir, alguma coisa que me fizesse verdadeiramente feliz.

Vivia saindo a noite, para beber ou dançar, mas todas às vezes que voltava para casa, sentia que alguma coisa ainda estava faltando.

Já fui de encher a cara todos os finais de semana, já fiz loucuras, mas nada disso me fazia bem, então parei.

E ai, continuei a procura de algo que me fizesse feliz. Mas ainda assim não encontrava.


Faltava em mim alguma coisa, e eu não sabia o que era, até que pintou na minha vida, uma coisinha pequenininha com apenas 49.5cm para me mostrar o que é ser feliz. Ele veio para me mostrar o verdadeiro sentido da vida. E então foi quando eu descobri que vim ao mundo para ser mãe.

Até hoje nada tinha me feito tão feliz, nada tinha me dado mais prazer.

Acho que ser mãe para mim, é tudo o que eu posso querer. Ser mãe é a minha maior felicidade.


Nunca fui tão feliz em toda a minha vida, apesar de todos os problemas que estamos enfrentamos. Meu filho é tudo o que eu poderia querer no mundo.

Obrigado, Meu Deus, por tanta felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário