terça-feira, 1 de junho de 2010

30 de Março de 1996 - Enfim, nasci!!!!!




Nasci! Tudo aconteceu as 00:15 e eu vim ao mundo com 49.5 cm e 3.180kg, de uma cesárea. Meu sangue é B Positivo e o parto foi cesárea. A primeira pessoa a me ver no berçário foi a tia Nana e foi correndo chamar o papai que escreveu um bilhete para a mamãe dizendo que sou lindo.

Às 10h da manha a moça do berçário me levou para conhecer a mamãe que chorou de felicidade e ficou me olhando e descobrindo cada pedacinho do meu corpinho. À noite, o vovô Armando, a vovó Francisca e a vovó Jane vieram me visitar e ai foi uma briga só, porque todo mundo queria ser mais avo que o outro.


Por Cristiane Fagá

Meu filho nasceu as 00:15. Estava tão apavorada e só me acalmei quando ouvi seu choro. Ele estava ali, vivo. As 10:00 pude vê-lo, quando a enfermeira o levou e o colocou em meus braços. Eu não conseguia fazer nada, apenas chorar de tanta felicidade. Eu sou mãe. Realizei meu sonho. Embora a recomendação médica era de que eu nem falasse, cantei para ele a musica que eu cantava quando ele estava dentro da minha barriga.

Às 15:00 eu já tinha tomado banho e novamente o peguei no colo. Nunca havia sentido nada tão maravilhoso. À noite meu pai, minha mãe, o Ale e a Jane vieram me ver e ficamos em frente ao berçário olhando pelo vidro aquele ser pequenininho e cada vez mais morrendo de amor por ele.

0 comentários:

Postar um comentário