sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mais outubro de 1996

12/10/96 –Dia das Crianças. Ganhei um pianinho e um brinquedo que incentiva a engatinhar.


20/10/96 – Hoje eu e a mamãe fomos para a casa da vovó. Não sei por quanto tempo. Acho que ela e o papai estão se separando.


21/10/96 – Acordei com o barulho das cachorras Mona e Cherry. Dou muitas gargalhadas com o latido delas. E ai o vovô fica fazendo elas latirem, só para eu dar risada.


21/10/96 – Passei a mão nas cachorras pela primeira vez. Adorei isso. Quis fazer um monte de vezes. O vovô e a vovó estão muito felizes por eu estar aqui. A gente passa o dia todo brincando. Com meus tios também.


28/10/96 – Quero comer comida de verdade! Adoro arroz! Dou muitas gargalhadas quando a mamãe fala para mim: “COTADO DI GUI GUI”!!!!


29/10/96 – Hoje me levantei do berço sozinho e fiquei em pé por quase 5 minutos. Como eu percebi que era novidade, eu fiquei gritando bem alto para todo mundo ver. Estava eufórico.


30/10/96 – Completei 7 meses. E tomei meu primeiro passe. Quando tomo banho, fico sozinho na banheira, mas não podem descuidar de mim, senão eu fico de pé.




31/10/96 – Estou quase engatinhando. Falta muito pouco.

0 comentários:

Postar um comentário