terça-feira, 1 de junho de 2010

17 de Março de 1996


A cada dia que passa estou mais perto de chegar. Já quase não me mexo na barriga da mamãe, porque não tem mais espaço para mim. Às vezes empurro o estomago dela com meus pezinhos a procura de um pouquinho mais de espaço. Também sou muito genioso. Às vezes estou me mexendo, mas quando alguém coloca a mão na barriga da minha mãe, eu paro. Sò deixo ela e o vovô Armando colocarem a mão e me verem mexer. A mamãe conversa comigo bastante, e quando está tomando banho canta para mim e fica fazendo carinho na barriga dela, como se com isso pudesse fazer carinho em mim. A musica que ela canta sempre é ADORMECER.

Letra da musica:
Sonho de gente pequena


Adormecer como um anjo e correr
entre as nuvens do ceu
vou brincar de sonhar
nao quero mais acordar.


Belo assim, como a flor de um jardim
encantado demais
o meu sonho é de paz.
Nao quero mais acordar.


Sonho de gente grande é ruim
Nao tem mais emoçao
Quero para sempre um mundo assim
Com muito mais amor no coraçao.


Por Cristiane Fagá:

Às vezes passo horas sentada na cadeira de balanço cantando e passando a mão na minha barriga, como se assim eu pudesse afagar meu filho, como se pudesse fazer carinho nele.

0 comentários:

Postar um comentário