sexta-feira, 4 de junho de 2010

Um pouco de Setembro de 1996

04/09/96 – A vovó Francisca veio me ver e trouxe de presente um conjunto de camisetinha e bermuda para mim... essa vovó é fogo!


05/09/96 – Hoje fiquei brincando com o papai de cavalinho pela casa. Gosto quando ele me dá atenção.




07/09/96 – Conheci minha bisavó Alzira. O Tio Dully chama ela de vovó Maracujá porque ela é bem velhinha e toda enrrugadinha. Ficamos na casa da vovó o dia inteiro.




11/09/96 – Hoje soltei uma gargalhada tão gostosa, enquanto estava brincando com a mamãe. Sou tão sem vergonha! Acordo todos os dias as 6h só para ir deitar no colchão com a mamãe. Adoro isso. Ah.. tomei um Yakult inteirinho. Adorei!


12/09/96 – Hoje dormi quase o dia todo por causa do frio. Quase não fiz manha. A mamãe ficou toda feliz porque eu estava deitada com o papai na sala, mas ela estava por perto. Ai quando ela foi para a cozinha e eu não consegui mais ver onde ela estava, abri o berreiro e só parei de chorar quando vi ela de novo.

 16/09/96 – Fui com a mamãe e o papai na Feira da Pechincha, Gestante e do Bebe. Ganhei 3 camisetas, 3 shorts e uma chupeta. Hoje tomei uma mamadeira de leite as 6h da manha quando acordei.


 19/09/96 – A mamãe acha que eu tive o meu primeiro pesadelo. Eu estava dormindo tranqüilo, mas no meio do sono comecei a chorar e acordei gritando.


21/09/96 – Pela primeira vez, em quase 6 meses dormimos relativamente bem. Acordei as 5h30 para mamar, tomei mamadeira e dormimos, eu e a mamãe, até as 9h. Geralmente, depois das 6h eu fico acordando de hora em hora.


22/09/96 – Fui na Serra da Cantareira. O papai foi andar de bicicleta e eu e a mamãe ficamos lá no Bar do Pedrao esperando ele acabar. Foi legal. Eu adorei. Até andei a cavalo!


 24/09/96 – Fomos para Cabreuva e Itu, eu, a mamãe, o papai e o Joao José – a mamãe não gosta dele. Adorei o passeio. Quase bati na mamãe por causa do sorvete que ela estava tomando. Eu queria tudo para mim.


25/09/96 – Aff.. estou todo assado. Passei o dia todo sem fraldas, peladão!


26/09/96 – Fui ao medico por causa das assaduras. Mas ele disse que é normal. É só passar pomadinhas.


29/09/96 – Fomos na Serra da Cantareira de novo. É o único jeito de ficar um pouco com o papai. Mas ele passou o dia todo fazendo trilha e eu fiquei cansado e enjoado porque queria ir embora para casa.


30/09/96 – Hoje completo 6 meses. A vovó Francisca me deu uma sandalinha de presente.







0 comentários:

Postar um comentário