sexta-feira, 4 de junho de 2010

Outubro de 1996

03/10/96 – Aprendi a colocar minha chupeta na boca do jeito certo. Ah... também descobri que quando quero mamar é só puxar a blusa da mamãe que ela entende. Também aprendi a apontar a mamadeira de água ou suco e também me oriento atrás dos brinquedos.

04/10/96 – Dei um susto na mamãe. Estava dormindo no colchão no chão da sala, como sempre faço. A mamãe foi tomar banho e, de repente, quem aparece na porta do banheiro? EU! Fui me arrastando, já que ainda não sei engatinhar. – Aprendi outro truque. Quando estou com fome, choro olhando para a porta da cozinha. E eu adoro tomar banho. É só ver a banheira com água que já quero pular dentro.

05/10/96 – Eu e a mamãe fomos no Parque da água Branca. Adoro sair de casa. A mamãe pediu para algumas pessoas tirarem fotos nossas. É muito gostoso.





06/10/96 – Eu e a mamãe fomos na casa da vovó Francisca. Ai eu dormi e a mamãe deu uma saidinha para ir na casa da tia Virginia. Quando eu acordei e não a vi, abri o maior berreiro. Chorei de soluçar e só parei quando a mamãe chegou. Depois disso eu não sai mais do colo dela.

07/10/96 – Já sei cantar. A mamãe canta sempre para eu dormir. Quando ela para, eu começo. Me levanto sozinho e me arrasto bastante.

08/10/96 – Me levantei sozinho segurando pelas grades do berço. Esperto, não? Eu estava sentado no bercinho, ai me segurei nas grades e fui me levantando. Não consegui ficar muito tempo, mas eu me levantei sozinho. A noite tive cólica de novo depois de tanto tempo. E eu chorava de dor de um lado e a mamãe de dò do outro.

09/10/96 – Gosto muito de passear. Quando estou no colo da mamãe e ela abre a porta da rua eu quase pulo para fora. Vou sorrindo a escada toda. Já sei que estou saindo para passear.

0 comentários:

Postar um comentário