sexta-feira, 4 de junho de 2010

15 de Junho de 1996

A mamãe e o papai foram comer feijoada. Depois fomos na casa da Nicoly. Também fui tomar vacina, a primeira campanha de vacinação minha. A noite, o vovô e a vovó vieram para cá. Eu sinto que eles me amam mais do que qualquer coisa no mundo todo. Tiramos varias fotos, inclusive algumas com a mamãe me amamentando.




Por Cristiane Fagá
Senhor Meu Deus.
Apesar de todas as dificuldades, todos os problemas financeiros e de relacionamentos, eu agradeço demais o presente que o Senhor me deu: Meu Filho! Apesar de tudo, eu nunca fui tão feliz, nunca me senti tão realizada. Não existe nada no mundo inteiro que eu goste mais de fazer do que ser mãe. E não existe ninguém que eu ame mais do que o Guilherme.

É como se eu esperasse por ele toda a minha vida e Deus soubesse disso, mas me mandou ele na hora certa, no momento em que eu estava preparada.

Sou imensamente feliz e agradecida à Deus por este filho maravilhoso que Ele me deu.

0 comentários:

Postar um comentário