sexta-feira, 4 de junho de 2010

10 de Outubro de 1996

Dou varias gargalhadas. Mas só para a mamãe e para o vovô. Às vezes, para a vovó Francisca também.


Por Cristiane Fagá

Não me canso de olhar para o meu filho e agradecer a bondade de Deus comigo. Meu filho é saudável, inteligente, alegre, feliz, bonito. O que eu mais poderia querer? Tenho passado por todo tipo de problemas : falta de dinheiro, distancia e descaso do Alexandre, mas nada disso me tira a alegria de ser mãe e de estar com meu filho.


É maravilhoso poder ser mãe. É delicioso ouvir as gargalhadas dele que ele só dà para mim ou para o meu pai. É tão bom acordar e ver ele deitado ao meu lado. É bom brincar com ele, ensinar ele a falar, repetir as coisas. Acho que não existe no mundo inteiro sensação melhor que esta que estou vivendo

0 comentários:

Postar um comentário