sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mais de Junho



21/06/96 – A vovó falou hoje que a tia Le recebeu as fotos. Sabe, a mamãe tem certeza que eu vou gostar muito dela, como ela também vai me amar demais.

23/06/96 – Fomos passear na Praça da Republica, eu a mamãe e o papai. A mamãe sempre ia lá antes de eu nascer.

25/06/96 – Fomos na casa da bisa. Como a mamãe tinha dentista, eu fiquei na casa dela enquanto a mamãe foi lá.

26/06/96 – saímos cedo. Fomos no banco e depois fomos no trabalho da mamãe.

27/06/96 – Hoje é aniversario da mamãe. O primeiro depois que eu nasci. Ela disse que está super feliz e que o maior presente ela já ganhou: EUZINHO. O vovô Armando veio para cá. O papai esqueceu que era aniversario dela.

29/06/96 - A vovó Francisca veio ver a mamãe e trazer presente para ela, porque no dia do aniversario dela, ela estava trabalhando e não pode vir. O tio Junior veio também. A tia Leninha ligou para falar com a mamãe.

30/06/96 – Faço 3 meses hoje. Fomos almoçar na casa da vovó Jane.

0 comentários:

Postar um comentário