sexta-feira, 4 de junho de 2010

15 de Agosto de 1996

Estou cada dia mais esperto. Domingo passado, dia 11, foi Dia dos Pais e ai dei para o papai um diploma com um cartão. Também fomos na casa do vovô Armando que ficou muito feliz em me ver. Fui o centro das atenções. A atração principal. Todo mundo queria me pegar no colo: o vovô, a vovó, os tios e até a tia Virginia, namorada do Tio Dully.

Depois de tudo isso, a Nicolly veio aqui. A mãe dela falou que sou muito mais esperto que ela, pois sou todo durinho e já fico em pé e sentado sozinho. Ela não faz nada disso. Em compensação ela dorme até as 8h todos os dias. Eu ainda não. Só fui até as 7h umas duas vezes, mas ultimamente acordo as 4h para mamar. Às vezes a mamãe fica meio irritada e mal humorada. Azar o dela. Ela que aprenda a ter paciência comigo.

Às vezes ensaio umas gargalhadas, mas não muito convictas. Agora tomo banho com a mamãe todos os dias que voltou a fazer massagens em mim, mas só quando tem um solzinho.

De vez em quando faço manha, mas ai a mamãe, mesmo com dò de mim, briga comigo, ai eu paro de frescura. Mas isso é só em dias frios. Quando está sol, eu sou um amor de menino.

0 comentários:

Postar um comentário