sexta-feira, 4 de junho de 2010

12 de Julho de 1996

Já estou bem melhor! Hoje tomei quase 100ml de suco de laranja lima com cenoura – provavelmente vou odiar isso quando crescer. Tomei meu primeiro banho de chuveiro no colo da mamãe. Enquanto ela tomava banho, me pegou no colo e ai tomei banho junto com ela. Adorei! Só fazia cara feia quando pingava uma gotinha maior na minha carinha. Alias, banho é uma coisa que eu adoro. E hoje gostei muito também. Hoje eu também não quis comer sopinha. Fiquei cuspindo tudo para fora – coisas de criança. Quando eu crescer eu não vou fazer mais isso não.

A tia Le escreveu para a mamãe e disse que anda com a minha foto na bolsa dela e mostra pra todo mundo. Alem de conversar comigo através da foto como se fosse eu. Disse também que apesar de não me conhecer, já me ama demais. Grande novidade! Todo mundo me ama... RS..

Faz mais ou menos uma semana que já estou dormindo no berço. Antes eu dormia no carrinho, no quarto da mamãe, mas já estou ficando mocinho e tenho que começar a me acostumar com o meu quarto.

Ah! Já comecei a aprender a pedir colo. Quando vejo a mamãe perto do berço, estico os bracinhos para ela me pegar e as vezes não quero ficar no colo de outras pessoas. Às vezes acho ruim sair do colo da mamãe.

0 comentários:

Postar um comentário